Acampamento Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Netuno

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Netuno Empty Poderes dos Filhos de Netuno

Mensagem  Netuno Dom maio 29, 2011 12:36 pm

Poderes dos Filhos de Netuno

Passivos:

Perícia com Tridente (Nível 1) : Mesmo que seja a primeira vez que um Filho de Netuno use o tridente, ele já irá saber utilizá-lo como poucos sabem.

Cura Aquática Inicial (Nível 1) : Os filhos de Netuno podem se curar quando entram em contato com a água ele irá se curar, podendo recuperar até 10% de Hp e Mp.

Respiração Aquática (Nível 2) : Os filhos de Netuno podem respirar embaixo d'água e também podem ficar secos (somente se quiser).

Coordenadas Marinhas (Nível 3) : Os filhos de Netuno quando estão no mar sabem exatamente a coordenada que estão.

Influência sobre as Correntes Marinhas (Nível 5) : Agora os filhos de Netuno podem manipular as correntes marinhas para nadar mais rápido e se movimentar livremente em baixo d"água.

Respeito Marinho (Nível 7) : Os filhos de Netuno são respeitados pelos animais aquáticos, podendo se comunicar telepaticamente com eles e até dar ordens, que serão seguidas.

Respeito Eqüino (Nível 10) : Agora, além de serem respeitados pelos animais aquáticos, os filhos de Netuno também são respeitados pelos animais eqüinos (espécies de cavalos), podendo se comunicar telepaticamente com eles e até mesmo dar ordens, que serão seguidas.

Cura Aquática Intermédia (Nível 13) : Agora quando em baixo d'água, os filhos de Netuno podem além de recuperar o próprio Hp e Mp, poderá curar também o de outra pessoa, desde que eles estejam em contato um com o outro e embaixo d'água.

Defesa Aquática (Nível 15) : Agora o filho de Netuno pode usar a água para criar um escudo de água em volta de si.

Cura Aquática Perfeita (Nível 17) : Agora o filho de Netuno quando em contato com a água pode recuperar até 50% do Hp e Mp, e caso esteja com outro campista (embaixo d'água) poderá curar o mesmo.

Defesa de Netuno (Nível 25) : Agora o filho de Netuno pode criar um Escudo de Oricalco, que lhe protege 50% a mais do que um escudo comum, dura 2 posts.

Ativos:

Controle Aquático Inicial [gasta 5 pontos de energia] (Nível 1) : Os filhos de Netuno podem controlar a água, por enquanto eles não a controlam muito bem, mas podem utilizá-la para lançar jatos d'água no inimigo.

Clone Aquático Inicial [gasta 15 pontos de energia] (Nível 3) : Com o Controle Aquático o filho de Netuno pode criar um clone de água, porém ele desaparece assim que receber o primeior ataque e só dura um post.

Controle Aquático Intermédio [gasta 10 pontos de energia] (Nível 5) : Os filhos de Netuno evoluem, podendo controlar a água tanto no estado liquido quanto no estado gasoso.

Clone Aquático Intermédio [gasta 20 pontos de energia] (Nível 7) : Agora o filho de Netuno pode criar 3 clones aquáticos, mais resistêntes e que irão durar (se não morrerem) 3 posts.

Controle Aquático Perfeito [gasta 15 pontos de energia] (Nível 10) : Os filhos de Netuno agora são especialista no controle da água, podendo controlá-la nos três estados físicos.

Clone Aquático Perfeito [gasta 25 pontos de energia] (Nível 15) : Agora o filho de Netuno pode criar 5 clones aquáticos, eles terão a mesma vida de meu filho e duraram (se não morrerem) 4 posts.

Controle Total sobre a Água [gasta 25 pontos de energia] (Nível 20) : Agora o filho de Netuno tem muita habilidade no controle de água, podendo até controlar as águas de um rio.

Criação de Água [gasta 60 pontos de energia] (Nível 30) : Os filhos de Netuno podem criar água em locais que ela não exista, retirando ela de dentro de si. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Convocação de Tsunamis [gasta 80 pontos de energia] (Nível 40) : Nesse nível os filhos de Netuno podem criar tsunamis devastadoras. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Convocação de Terremotos [gasta 80 pontos de energia] (Nível 45) : Os filhos de Netuno, agora além de tsunamis pode criar terremotos devastadores. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Convocação de Furacões [gasta 80 pontos de energia] (Nível 50) : Os filhos de Netuno além de criar tsunamis e terremotos, podem agora também criar furacões que devastam tudo que tiver em seu caminho. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Devastação Total [gasta toda a energia] (Nível 75) : Com esse poder o filho de Netuno poderá destruir tudo em um raio 5 Km, convocando tsunamis, terremotos, furacões e tempestades. Se não usado em uma situação realmente necessária, o filho de Netuno poderá até morrer.

Convocação de Tridente [gasta 200 pontos de energia] (Nível 95) : O filho de Netuno pode agora convocar uma réplica do Tridente de Netuno, mesmo sendo uma réplica tem um poder destrutivo imenso. Dura 3 posts.

Fúria de Netuno [gasta toda a energia] (Nível 100) : No nível 100 o filho de Netuno pode ficar de um tamanho gigante, envolvendo seu corpo em água. Pode ser usado apenas uma vez em cada ocasião, e dura 3 posts.
Netuno
Netuno

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos