Acampamento Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Plutão

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Plutão Empty Poderes dos filhos de Plutão

Mensagem  Plutão Sex maio 27, 2011 8:19 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Plutão


Passivos

Nível 1 – Visão Noturna: Os filhos de Plutão vêm melhor de noite do que de dia. ‘-‘
Nível 2 – Perícia do Estige [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem grande habilidade para manusear armas feitas de ferro Estígio. Neste nível, podem manuseá-la muito bem, mesmo que nunca tenham empunhado uma espada antes.
Nível 3 – Natureza Sombria: Os filhos de Plutão são frios e calculistas, o que impede de serem manipulados por habilidades que manipulam suas emoções. E também não costumam ter piedade ou dar segundas chances.
Nível 3 – Necromância: Filhos de Plutão podem ver, e falar com espíritos, e sua presença pode até atrair alguns mais próximos.
Nível 4 – Aura Infernal [Inicial]: Neste nível os filhos de Plutão tornam-se mais sombrios... Literalmente. Seu corpo se torna envolto em uma aura de sombras, que pode gerar algumas ilusões em seus inimigos, como olhos os observando, e tal, e dependendo do seu humor a aura pode aumentar.
Nível 4 – Perícia com Espadas Longas/Montandes [Inicial]: Assim como seu pai maneja com habilidade sua Blade of Shadows, os filhos de Plutão podem manusear com grande facilidade Espadas longas ou Montandes.
Nível 4 – Respeito dos Mortos [Inicial]: Os mortos respeitam o filho de Plutão, e o escolherão como ultimo alvo para um ataque. Alguns mais fracos e retardados o obedecem.
Nível 5 – Sombras: O filho de Plutão, ao ficar nas sombras se tornam praticamente invisíveis camuflados na escuridão. Seu poder e agilidade também aumentam quando estão nestas condições.
Nível 6 – Presença Sombria [Inicial]: Os filhos de Plutão agora possuem uma aura de sombras ao seu redor, e que pode diminuir a luz do ambiente um pouco. Não muito. Pode quase extinguir a luz de uma vela, mais ou menos, e dependendo do seu humor a aura pode aumentar.
Nível 7 – Olhar Demoníaco [Inicial]: Ao encarar seus inimigos, o filho de Plutão pode implantar pequenas ilusões em sua mente, ou gerar medo neste. Nada demais neste nível.
Nível 8 – Perícia do Estige [Intermediária]: Agora manipulam armas feitas de ferro estígio com grande precisão, podendo realizar ataques e bloqueios ágeis e precisos.
Nível 9 – Respeito dos Mortos [Intermediário]: Agora os mortos respeitam muito o filho de Plutão, e a maioria os obedece. Todos os seres que já passaram pelo tártaro ou pelo mundo inferior reconhecem o filho de Plutão, e evitam atacá-lo.
Nível 10 – Aura Infernal [Intermediario]: Agora a aura que cerca o filho de Plutão é de puro medo e desespero, podendo fazer alguns inimigos baterem em retirada à sua presença. Os inimigos que olham para o filho de Plutão por mais de 3 segundos começam a ficar com a visão escurecida, e vêm cenas ocorrendo ao redor do filho de Plutão, como por exemplo, seres e almas saindo das sombras, mãos e mortos, e sentem uma presença muito forte.
Nível 10 – Perícia com Espadas Longas/Montandes [Intermediário]: Agora os filhos de Plutão manipulam estas armas com muita precisão, podendo realizar ataques e bloqueios impressionantes.
Nível 11 – Presença Sombria [Intermediário]: Agora a presença do filho de Hades pode tornar a noite mais escura, e o dia menos claro. Pode extinguir a luz de um recinto não muito grande, e dependendo do seu humor a aura pode aumentar.
Nível 12 – Movimento Ecoante: Se o filho de Plutão estiver em um lugar completamente escuro, pode se mover como uma sombra: Silencioso, ágil, e letal. Pode correr em uma velocidade incrível pelas sombras.
Nível 14 – Olhar Demoniaco [Intermediário]: Agora ao encarar seu inimigo ou vice-versa, o filho de Plutão pode criar e projetar grandes ilusões na mente de seus inimigos, e pode também ter acesso aos seus maiores medos.
Nível 15 – Perícia do Estíge [Avançado]: Agora os filhos de Plutão manuseiam armas feitas de Ferro estígio com total habilidade e precisão.
Nível 16 – Respeito dos Mortos [Avançado]: Agora os mortos simplesmente veneram o filho de Plutão, e nunca o atacariam. Pelo contrário, o ajudam sempre que o vêem.
Nível 17 – Corpo Sombrio: Se estiver em um lugar completamente desprovido de luz, o filho de Plutão pode se fundir a elas, tornando-se praticamente um fantasma. Pode surgir e desaparecer, voar, blá-bla.
Nível 17 – Aura Infernal [Avançado]: Agora os filhos de Plutão possuem uma aura tamanha que pode até enlouquecer seus inimigos, e a maioria bate em retirada ao o encararem por mais de 5 segundos. Isto, se não estiverem tão amedrontados que fiquem paralizados.
Nível 17 – Perícia com Espadas Longas/Montandes [Avançado]: Agora estas armas não possuem peso(quase) na mão do filho de Hades, e são manuseadas com extrema habilidade e precisão.
Nível 18 – Presença Sombria [Avançado] Agora o filho de Plutão pode extinguir toda a luz de um recinto muito grande, apagando luzes, velas,e extinguindo chamas.
Nível 19 – Olhar Demoníaco [Avançado]: Agora o flho de Plutão, apenas com um olhar, pode fazer seu inimigo ter um ataque, ficar paralizado, tendo as piores ilusões do mundo, seus maiores medos se realizando... almenos nas ilusões.

Poderes Ativos

Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão podem manipular a terra. Neste nível podem apenas fazer algumas rochas não muito pesadas flutuarem, ou rochas negras brotarem do chão. Gasta entre 10 e 20 de energia, dependendo do tanto e da intensidade em que for utilizada, e sua efetividade aumenta conforme o nível do usuário.
Nível 2 – Lâmina do Estige [I]: O filho de Plutão se concentra em sua arma, e nas sombras ao redor. A arma ganha uma tonalidade preta, e uma aura negra, o que vai aumentar o seu dano. Gasta 30 de energia, e dura por 2 rodadas.
Nível 3 – Umbridcinese [Inicial]: Os filhos de Plutão podem manipular as sombras, podendo intensificá-las em certo ponto, quase solidificando-as. Pode fazer pequenos truques, como prender os pés do inimigos ou outras coisas frágeis. Gasta entre 10 e 20 de energia, e sua efetividade aumenta conforme o nível do usuário. Dura 2 rodadas
Nível 3 - Ladrão de Almas: Neste nível, o filho de Plutão pode utilizar seus poderes e o diamante das almas para capturar as almas dos inimigos mortos em batalhas. Gasta 1/10 do HP do inimigo em Energia do alvo. Ex: se o inimigo tem 100 de HP, custará 10 para roubar sua alma quando ele morrer.
Nível 4 – Ilusão Sombria [Básica]: Os filhos de Plutão podem fazer pequenos truques com as sombras, criando ilusões em seus inimigos, Não pode fazer nada mais que um “segundo corpo” nesse nível. Gasta 20 de Energia. Dura 3 rodadas
Nível 5 – Cristal Negro: O filho de Plutão finca sua espada/arma no chão, e um cristal negro brota. O cristal vem direto do mundo inferior, e possui uma aura negra, que suga a luz do recinto para s´, tornando-o mais escuro. Gasta 20 de Energia por cristal, quanto mais crstais, mais escuro. Podem servir como armas também.
Nível 5 – Chamado do Tártaro [Inicial]: Permite ao filho de Plutão convocar os mortos(esqueletos e zumbis) para ajudá-lo na sua batalha. O ser invocado terá 30/30 de Hp, e gasta 30 de energia por criatura.
Nível 5 – Coluna Negra: O filho de Plutão bate/finca sua arma no chão, e uma coluna derocha negra se ergue. É muito resistente. Gasta 30 de Energia.
Nível 6 – Tentaculo Negro [Inicial]: O filho de Plutão pode intensificar e unir as sombras em um local, ao ponto de torna-las completamente sólidas, formando tentáculos negros, que servem para prender o inimigo ou outras coisas. Gasta 30 de energia por tentáculo, que duram 2 rodadas ou até serem expostos a uma luz forte.
Nível 6 – Convocação [Inicial]: permite ao filho de Plutão convocar um ser do mundo inferior, não muito poderoso, com 40/40 de HP. Gasta 40 de energia por ser convocado.
Nível 7 – Chama Negra [Inicial]: O filho de Plutão forma uma bola de chamas negras em sua mão, com as sombras do ambiente. As chamas se alimentam de sombras e de luz(ela é foda), e pode “comer” a luz do ambiente, tornando-o escuro. Quanto mais alimento, mais queima e por mais tempo dura, até que seja exposta a uma luz MUITO FORTE, como ser exposta diretamente à luz do sol. Gasta 40 de Energia.
Nível 7 – União Sombria [Inicial]: O filho de Plutão pode se unir às sombras, tornando parte do próprio corpo pura sombra. Neste nível pode tornar apena parte do corpo, como um membro ou um “pedaço” do tronco. Gasta 40 de Energia,
Nível 7 – Transporte das Sombras [Inicial]: O filho de Plutão pode teleportar um pequeno objeto pelas sombras, não muito grande, no máximo do tamanho de uma bola de futebol. Gasta 30~40 de energia(depende do tamanho do objeto).
Nível 8 – Fenda do Tártaro: O filho de Plutão bate/finca sua arma no chão, e o chao sobre certo lugar se abre, formando uma fenda que leva dsireto ao tártaro. A fenda tem cerca de 2 metros de largura e 4 de comprimento, e suga apenas inimigos menores e mais leves. Gasta 50 de Energia. Dura até duas pessoas serem engolidas
Nível 8 – Armadura das Trevas [Inicial]: O filho de Plutão usa as sombras ao seu redor para moldá-las em seu corpo, crando uma armadura feita de puras sombras. Neste nível pode criar apenas duas partes pequenas, como a armadura dos braços ou de uam perna ou peitoral, ou etc. A armadura muda de forma sempre, e o filho de Hades a molda apenas com a força do pensamento. Emana uma aura sombria de medo. Gasta 80 de energia, e dura até ser exposta à luz direta do sol.
Nível 8 – Lâmina do Estige [Intermediario]: Agora a aura de sombras é ainda maior, e a tonalidade ainda mais negra, e, o dano conseqüentemente aumenta. Gasta 40 de energia, e dura 3 rodadas.
Nível 9 – Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão pode controlar muito bem a terra e as rochas podendo fazerem brotar rochas negras, ou rochas maiores flutuarem. Gasta entre 15 e 30 de Energia.
Nível 9 – Arma das Trevas: A habilidade “Lâmina do Estige [Intermediária]” é ativada automaticamente. A arma é envolta em sombras, e pode ser moldada como quiser. Causa um dano absurdo. Gasta 70 de energia, e mais 5 por moldagem, e dura até ser exposta diretamente à luz do sol. Very Happy
Nível 9 – Chamado do Tártaro [Intermediário]: Agora pode-se chamar esqueletos mais fortes e resistentes, armados com espadas/lanças/arcos/machados/magos com 110/110 de HP, por um custo de 80 de energia por esqueleto/zumbi.
Nível 10 – Umbridcinese [Intermediario]: Agora o flho de Plutão pode controlar as sombras muito bem, podendo fazer movimentos elaborados com elas, e solidificá-las quando quiser. Gasta entre 15 e 30 de energia. Dura 5 rodadas
Nível 11 – Ilusão Sombria [Intermediario]: Agora pode criar ilusões grandes, e até enlouquecer alguns inimigos. Gasta 30 de Energia. Dura 4 rodadas
Nível 11 – Lase negro: Uma bola de energia negra se forma nas mãos do usupário, e depois é lançada como uma flecha contra o inimigo, numa grande velocidade, tem efeito perfurante. Gasta 60 de energia.
Nível 12 – Parede Negra: O filho de Plutão bate/finca sua arma no chão, e uma parede enorme de rocha negra se ergue. Gasta 80 de energia. Dura 5 rodadas.
Nível 12 – Convocação [Intermediário]: Agora pode-se convocar um ser maior do submundo, e mais poderoso, com 100/100 de HP, por 100 de energia.
Nível 13 – Passo das Sombras: O filho de Plutão se torna parte das sombras, e então salta, percorrendo uma grande distância em milésimos de segundos, quase um teletransporte. Gasta 15 de energia a cada 2 metros percorridos.
Nível 14 – Lâmina do Estige [Avançado]: Agora a aura é muito intensa, e a arma se torna completamente negra. Gasta 60 de energia, e dura 4 rodadas.
Nível 14 – Transporte das Sombras [Intermediario]: Agora pode-se teletransportar objetos maiores, mas ainda não pode tranportar humanos. A não ser que este tenha menos de 1,5 metros de altura xD gasta entre 50 e 60 de energia.
Nível 14 - Chamado do tártaro [Avançado]: Pode-se chamar o esqueleto do tipo que quiser, magos, guerreiros, gigantes(lol), com 250/250 de vida, por um custo de 150 de energia.
Nível 15 – Geocinese [Avançado]: Agora o filho de Plutão manipula a terra/rochas com perfeição, e pode fazer brotar rochas negras do tamanho e forma que quiser. Gasta entre 20 e 50 de energia, dependendo do tanto em que for utilizada.
Nível 15 – Armadura das Trevas [Intermediario]: Agora pode-se criar 4 partes de armadura, ou 1 grande e 2 partes pequenas. A armadura se fortalece nas sombras, e as sombras se fortalecem com a armadura. Emana uma forte aura de medo, e torna o lugar bastante escuro. Gasta 130 de Energia.
Nível 16: Transporte das Sombras [Avançado]: Agora, se pode teletransportar até um corpo ou qualquer matéria. Gasta 150 de energia.
Nível 16 – Umbridcinese [Avançado]: Agora o filho de Plutão pode controlar com perfeição as sombras, solidificando-as, e moldando-as como quiser, e intensificando-as muito. Gasta entre 20 e 50 de Energia. Dura 7 rodadas
Nível 16 – Ilusão sombria [Avançado]: Agora o flho de Plutão pode fazer exatamente a llusão que quiser. Gasta 40 de energia. Dura 5 rodadas
Nível 17 – Convocação [Avançado]: Agora o filho de Plutão pode convocar um ser super-poderoso(300/300) do tártaro para auxiliá-lo, ou 6 fracos, ou 3 médios, por 130 de energia.
Nível 19 – Armadura das Trevas [Avançado]: Agora pode-se invocar uma armadura completa, feita de pura sombra. A armadura emana uma forte aura sombria, que torna o local muito escuro. Pode ser moldada como quiser. Gasta 150 de energia.
Nível 20 – Fúria do Tártaro: Pode tirar um monstro apocalíptico do tártaro, ou vários fracos. Depois disso, o filho de Plutão fica com 5 de energia.
Plutão
Plutão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes dos filhos de Plutão Left_bar_bleue100000/100000Poderes dos filhos de Plutão Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Poderes dos filhos de Plutão Left_bar_bleue100000/100000Poderes dos filhos de Plutão Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos