Poderes dos filhos de Minerva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Minerva

Mensagem  Minerva em Sab Maio 28, 2011 5:16 pm

Nível um:

Sabedoria: Os filhos de Athena tomam decisões acertadas na maioria das ocasiões e na hora certa
Pericia iniciante com armas: Por também ser relacionada a guerra estratégica, os filhos da deusa possuem certa habilidade com uma arma a escolha (Espada ou lança)
Estrategista: Os filhos de Atena tem como característica principal ter boas estratégias que quando bem escritas tem uma probabilidade maior de dar certo.

Nível três:

Olhos de coruja: A coruja é um dos animais que representa a Deusa, graças a isso poderá enxergar no escuro.
Perícia com escudos: Saberá como usar o escudo devidamente e fazer defesas que quando bem explicadas irá funcionar.
Fôlego de principiante: Você aprende a respirar melhor e sofre menos com o cansaço.


Nível 6:

Pericia intermediaria com armas: Consegue manipular a arma escolhida com facilidade, fazendo movimentos quase perfeitos
Mestre na guerra: O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.

Nível 12:
Perícia veterana com armas: A arma é perfeita em sua mão, golpes bem feitos e bolados irá dar certo e não serão chamados de golpes de sorte.
Perícia intermediária com escudo – Agora você já domina a arte de se defender, fazendo defesas firmes sem muito esforço.
Fôlego intermediário - Você começa a dominar a arte de respirar. Por isso treine bastante

Nível 15:
Conhecimento de monstros - Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. Um exemplo de dica é que o monstro é viciado em torta de morango, ou a localização do ponto fraco do monstro.


Nível 17:
Justiceiro: Saberá quando entrar em uma luta justa e escolher as causas certas, não entrará em guerras sem sentidos ou brigas por besteira.

Nível 20:
Conhecimentos Gerais - O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo. Três vezes por evento o filho da deusa da sabedoria pode solicitar uma informação ao narrador, como se fosse o seu próprio estudo. Essa dica pode ser algo como o melhor local para instalar uma bomba para abalar a estrutura de um prédio, ou uma informação histórica importante para resolução de um enigma. (O narrador não precisa necessariamente dar uma informação que corrobore com a história de nosso mundo, apenas uma que se encaixe na trama). Se a informação for muito dificil, ou especifica o narrador pode optar por ela valer mais do que uma utilização desse poder.
Fôlego experiente – Com uma simples respirada, você pode recuperar bastante energia e se cansar pouco.

Nível 23:

Pesquisador Dedicado - Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Ele é capaz de encontrar um site específico no google, massa em um supermercado, ou um livro em uma enorme biblioteca, com muita facilidade. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.

Nível 25:

Olhos de Coruja: Você obtem olhos no escuro de coruja, enxergando perfeitamente na noite.

Ativos:

Nível 3:
Ataque de Sorte: Poderá realizar com sua arma um golpe de sorte, um ataque que antes parecia impossível dará certo. Escolha com cuidado pois poderá usar apenas uma vez em batalha.
Adaptação ao ambiente - em uma luta, você poderá adaptar-se ao ambiente com facilidade, aumentando a velocidade dos ataques, sem que o terreno lhe atrapalhe.ex: terreno pedregoso,escorregadio,...

Nível 4:
Combos iniciante: Agora seja com ataques corporais ou com armas, poderá dar golpes consecutivos com uma probabilidade considerável de acerto.

Nível 5:
Reflexo: Ativando essa habilidade você com um escudo poderá defender em diversos ângulos além de poder contra-atacar com o escudo.
Combo de defesa - Você observa os movimentos do adversário e se defende até aonde conseguir.

Nível 7:
Combos intermediários: Ataques consecutivos e mais rápidos, ainda contando com a sorte para que todos dê certo, mas com mais chances de que pelo menos dois atinja o adversário.
Leitura da cena - Você observa rápidamente a cena e descobre algo escondido, ou oculto facilmente.

Nível 10:
Concentração: Com isso poderá concentrar-se apesar de estar em situações de risco, irá poder raciocinar com até calma e com isso recuperar a energia em 15%.
Dica divina - Quando você está em dúvida sobre o que fazer, o narrador do RPG te dá uma dica por missão. Gasta metade da sua energia, e a cada nível que você aumenta, cresce a importância da dica. Use-a com a sabedoria de um filho de Athena.

Nível 13:
Enxergar ponto fraco - O conhecimento de Athena, somada com a visão da coruja permite que o filho de Athena enxergue os pontos fracos do alvo. Os lugares onde a dor (e o dano) serão maiores quando for atingido.

Nível 19

Super Combo – Você faz movimentos de defesa e ataque, alternadamente, podendo se defender de um ataque e aproveitar a deixa para uma ataque. O narrador decide a melhor maneira de atacar e se defender.

Nível 20:
Combos veteranos: Golpes rápidos, repetitivos, certeiros e com fim certo. Nenhum dos ataques irá falhar. Se o seu adversário for level mais alto poderá defender apenas dois combos.
Amigo dos sábios - O filho de Athena pode ativar esse poder sempre que quiser, esse poder gasta uma quantidade pequena de energia, o alvo, se for inteligente, sentirá uma vontade incessante de conversar com o filho de Athena.


Nível 29:
Invocação iniciante de Corujas: Essa invocação poderá acontecer apenas a noite, quando o campista invocar as corujas aparecerá uma legião delas, consumindo 30% da energia. O semideus não terá controle sobre as corujas e elas serviram apenas para atacar o inimigo.
Análise suprema - Sempre que um filho de Athena ver um poder sendo usado ele pode tentar analisar, esse poder tem um gasto enorme de energia (de 50% a 70% da energia total, dependendo do poder que estiver analisando), no entanto se obter sucesso ao analisar o filho de Athena poderá usar o poder analisado uma vez. Uma única vez.

Nível 36:
Invocação intermediária de Corujas: Agora você já pode controlar as corujas que invoca para utilizá-las como ataque, defesa ou para vigiar algo ou alguém para você, mas o controle não é total.

Nível 45:
Invocar a Oliveira: A deusa da sabedoria deu de presente para os humanos a Oliveira, por causa disso seus filhos poderão invocar a árvore e usar como defesa indestrutível por ser uma árvore sagrada. Também servirá como fonte para recuperar HP para semideuses. Quem ficar próximo o suficiente terá 10 HP recuperado a cada turno.

Nível 50:
Invocação avançada de Corujas: Você controla as corujas perfeitamente e elas obedecem quase todas suas ordens, com exceção de ordens para se matar.

Poderes especiais:
(Para obter poder especial, me envie uma MP para que eu possa te passar um teste)

Perícia com armas de longa distância. – Você aprende a lutar com todas as armas de longa distância muito bem.

Liderança – Você tem tudo para ser líder da sua equipe, graças ao temperamento forte e da capacidade de criar estratégias.

Ponto Final – Você aprende a sempre ganhar com as palavras, ou seja, terminar uma briga, definir uma estratégia, ou algo do gênero.
avatar
Minerva
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/05/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://heroisdoolimporoma.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum