Acampamento Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago de Canoagem

3 participantes

Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Lago de Canoagem

Mensagem  Lúlio Sáb Jun 11, 2011 9:02 am

Lago de Canoagem Lago_Nahuel_Huapi

O lago é realmente muito grande, é o local favorito dos filhos de Netuno, depois da praia, é claro, muitas vezes no ano, ocorre a competição de canoagem.
Mas muitos vem aqui mesmo, para se divertir ou simplesmente dar um "voltinha".


Última edição por Lúlio em Sáb Jun 11, 2011 9:04 am, editado 1 vez(es)

Lúlio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Jess Bright Sáb Jun 11, 2011 9:04 am

Enquanto caminhávamos em direção ao lago, Lukio faz uma cesta na lata de lixo, enquanto eu jogo o sorvete lá civilizadamente. Mas não pude deixar de sorrir, ela era tão fofinho. Quando finalmente chegamos ao local programado, avistei uma canoa e disse:
-Vamos dar uma volta?
Não espero a resposta e corro até a canoa. Rapidamente, pego dois coletes salva-vidas. Acoplo um deles em meu tronco e o outro jogo para Lukio. Entro no pequeno barco e seguro um dos remos. Assim, espero o campista adentrar este pacientemente.
Jess Bright
Jess Bright

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Lukio Hartrish Karkaroff Sáb Jun 11, 2011 9:06 am

Quando finalmente chegamos no lago, ela corre na direção de uma das canoas e pega dois coletes salva-vidas, tacando um para mim e colocando o outro, dou um salto para dentro da canoa, pegando o colete no ar, assim que caio dentro da canoa, a faço balançar um pouco, sem querer, assim me desequilibro e caio sentado no "chão" da canoa rindo, e assim me levanto com cuidado e coloco o colete, pego os dois remos e começo a remar, na direção do centro do lago, a canoa se mexe aos poucos, pela correnteza estar meio forte, por fim olha para Jess sorrindo e digo:
- Realmente, esse lugar é bonito... - Depois de falar isso volto a sorrir e falo comigo mesmo - Mas não tão bonito quanto... você.
E assim continuo remando, ainda com um pouco de dificuldade.
Lukio Hartrish Karkaroff
Lukio Hartrish Karkaroff

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Romano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue85/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (85/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Jess Bright Sáb Jun 11, 2011 9:08 am

Vejo Lukio cair na canoa, e começo a rir histéricamente. Sinto a canoa se mexer e abro os olhos após o ataque de riso. Ouço o elogio do campista e volto a ficas escarlate. Sorrio tímidamente, e recupero a postura.
-Sabia que você é muito fofo?-Assim, volto a olhar o lago suspirando levemente.
Torno a olhar para o campista, vendo que este estava tendo dificuldades para nos locomover. Sento-me ao seu lado, pegando um dos remos. Logo, começamos a nadar em círculos e eu torno a rir histéricamente.
Jess Bright
Jess Bright

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Lukio Hartrish Karkaroff Sáb Jun 11, 2011 9:09 am

Olho fixamente para Jess até que ela me chama de fofo, continuo olhando para ela, sem palavras até que ela vem ao meu lado e começa a remar junto comigo, fazendo o barco ficar girando no mesmo lugar, ao em vés de se move para mais ou centro do lago, começo a rir junto com ela e assim para de remar, fico olhando fixamente para Jess e digo:
- Você é realmente muito bonita... - Dessa vez não "tropeço" nas palavras, e fico olhando para Jess, admirando-a e por fim volto a falar: - Ahm... certeza que você não é filha de Vênus?
Lukio Hartrish Karkaroff
Lukio Hartrish Karkaroff

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Romano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue85/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (85/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Jess Bright Sáb Jun 11, 2011 9:12 am

-Filha de Vênus? Ah, acho que não.
Sorrio mais uma vez, agora ficando mais perto de Lukio. Aponto para o centro do lago, começando a tagarelar:
-Se nós remarmos para o mesmo lado e nos deslocarmos... Hm, eu diria uns 5 metros chegamos lá. Então...
Passo o braço pela frente de Lukio, começando a remar sozinha até o meio. Quando chegamos no local, a luz solar fica em meu rosto, e meus cabelos ficam ainda mais brilhosos. Meus olhos cinzentos estavam brilhantes. Eu estava arfando, devido a força que tive que fazer. Torno a olhar para o campista, sorrindo.
-E agora, o que faremos?
Jess Bright
Jess Bright

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Lukio Hartrish Karkaroff Sáb Jun 11, 2011 9:13 am

Ela fala que acha que não é filha de Vênus eu simplesmente escudo e mexo a cabeça, depois de um tempo ela começa a falar sobre o lago e eu escuto ela falando sobre a distância do local que estamos até o centro do lago, então ela começa a remar sozinha, e para ajudar, começo a remar junto, no mesmo ritmo, quando chegamos no centro do lago ela olha para mim e pergunta o que vamos fazer. Fico um tempo sem fazer e sem falar nada, então tomo coragem e me aproximo vagarosamente de Jess, tentando assim, beija-la.
Lukio Hartrish Karkaroff
Lukio Hartrish Karkaroff

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Romano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue85/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (85/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Jess Bright Sáb Jun 11, 2011 9:14 am

Meu coração começa a bater rapidamente, quando Lukio começa a se aproximar. Não faço objeção e, quando nossos lábios se tocam, posto minha mão em seus macios cabelos. Minhas pálpebras estavam fechadas. Continuo o beijo em ritmo acelerado, quando finalmente nos descolados. Meu rosto estava escarlate, mas eu sorria.
-Nada mal.
Jess Bright
Jess Bright

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Lukio Hartrish Karkaroff Sáb Jun 11, 2011 9:17 am

Quando nos paramos de nos beijar, fico olhando fixamente para que falou que eu não fui "nada mal", dou uma leve risada e falo:
- Nada mal, você também.
Abro um leve sorriso, e fico olhando o lindo rosto de Jess, e assim coloco a mão esquerda nos cabelos da menina, começando a acariciar sua cabeça, ainda com um pequeno sorriso na cara, começo a falar:
- Eu... te amo. - E depois fico parado, esperando alguma reação.
Lukio Hartrish Karkaroff
Lukio Hartrish Karkaroff

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Romano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue85/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (85/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Jess Bright Sáb Jun 11, 2011 9:19 am

Vejo Lukio sorrir e retribuo este, com o canto na boca. Quando ele leva sua mão até meus cabelos, levo a cabeça até seu ombro. Então, uma coisa inesperada acontece. Ele disse que me ama! Chapo-lhe outro beijo na boca e respondo:
-Eu também lhe amo...- Então, sorrio novamente. - Acreditas em amor a primeira vista? Acho que foi isto que aconteceu...
Em seguida, volto a pousar minha cabeça em seu ombro, sorrindo por dentro.
Jess Bright
Jess Bright

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Lukio Hartrish Karkaroff Sáb Jun 11, 2011 9:25 am

Continuo acariciando a cabeça de Jess, até que ela me pergunta se eu acredito em amor a primeira vista, olho para ela e respondo:
- Até hoje eu não acreditava... - Me lembro de tudo que aconteceu no dia e continuo: - Mas depois de tudo isso... acho que realmente existe.
Dou um selinho em Jess e pergunto:
- E você, acredita?
Começo a acariciar o rosto de Jess, com as mãos meio geladas.
Lukio Hartrish Karkaroff
Lukio Hartrish Karkaroff

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Romano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue85/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (85/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Jess Bright Sáb Jun 11, 2011 2:56 pm

-Passei a acreditar.
As mãos de Lukio estavam geladas, mas não liguei. O importante é que estava com ele. Passaram-se minutos, talvez algumas horas. Nosso amor foi realmente algo rápido. Com um estrépito, retiro a faca que jazia aclopada em meu cinto dali e olho ao redor. Uma náiada acenou para mim. Uff, era só isto. Então, olho para Lukio e digo:
-Vamos embora?
Jess Bright
Jess Bright

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Lukio Hartrish Karkaroff Sáb Jun 11, 2011 3:02 pm

-Vamos.
Tiro a mão do rosto de Jess e dou um selinho na mesma, assim, pego os remos e volto a remar, na direção da margem do lago, o barco de move um pouco mais rápido que antes, pois eu já tinha me acostumado com isso, agora. Praticamente o caminho todo fico olhando para Jess, somente desviando o olhar, para ver se não tinha nenhum outro barco ou algo do tipo no trajeto.
Lukio Hartrish Karkaroff
Lukio Hartrish Karkaroff

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Romano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue85/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (85/100)
Energia:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue100/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos