Acampamento Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Netuno

3 participantes

Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Netuno Empty Chalé dos Filhos de Netuno

Mensagem  Netuno Sáb maio 28, 2011 7:13 pm

O chalé de Netuno era azul-piscina por fora, e por dentro era de um azul mais escuro, tinha várias janelas que davam para o mar, ele tinha cheiro de água salgada e o piso espelhado refletia ondas do mar, ele fazia um barulho de ondas se formando e se partindo, o que conforta os filhos do deus. Tinha também um armário ao lado de cada beliche, tinha a porta principal e duas gavetas, na porta principal meus filhos e filhas podem guardar suas roupas, uma gaveta era livre para guardar o que quiserem e na última gaveta eles guardam suas armas, já que a gaveta é encantada para que caiba tudo. Na porta havia um bilhete escrito em Latim, dizia:

Welcome filios meos et filias Utinam omnes amicos se dimitte me, si pater absens, sed multa debentur facere dolet mihi tulit occupanti et fors in nova castrorum.

Porém aos olhos dos filhos de Netuno era:

Sejam bem vindos meus filhos e filhas, espero que sejam todos amigos um dos outros, desculpem-me se sou um pai ausente, mas tenho muitos deveres a fazer, desculpem-me também se demorei a reclamá-los, e boa sorte em sua nova vida no acampamento.


Última edição por Netuno em Seg Jun 13, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Netuno
Netuno

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Chalé dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Netuno Empty Re: Chalé dos Filhos de Netuno

Mensagem  Anna Millo Glan Sáb maio 28, 2011 7:31 pm

Entro no meu chalé e pego uma cama que fique de frente para o mar
Anna Millo Glan
Anna Millo Glan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Netuno Empty Re: Chalé dos Filhos de Netuno

Mensagem  Thomas Houston Koop Ter maio 31, 2011 12:20 pm

Eu havia sido reclamado, meu pai era Netuno, então me dirijo até o chalé do mesmo. Por fora era lindo, simplesmente combinava comigo. Por dentro era melhor ainda. Vejo um beliche vazio então ponho minha mochila em cima do mesmo. Ponho minhas roupas em um armário do lado do beliche, deixo minha adaga no bolso e o olho de ciclope também, era meu troféu de batalha.
Me deito em um beliche e fico dormindo sonhando com o mar...
Thomas Houston Koop
Thomas Houston Koop

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue80/100Chalé dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Netuno Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Netuno Empty Re: Chalé dos Filhos de Netuno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos