Chalé 5 - Marte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 5 - Marte

Mensagem  Marte em Qui Jun 09, 2011 8:32 pm

O chalé dos filhos da guerra

Chalé 5 - Marte

O chalé dipõe de confortaveis camas com bau para meus filhos guarderem suas coisas seu arsenal e tudo mais, Lupa tem uma chave reserva de TODOS os baus. Ha tambem imagem de varios guerreiros famosos como: Aquiles, Heracles, Perceus e varios outros. Na parte externa exista um javali entalhado bem acima da porta que se olhase de um certo modo parece que os olhos dele estão te seguindo. O chalé era pintado de um vermelho vivo só se destacando nas paredes algumas espadas cruzadas. O chalé dispoe de uma grande biblioteca sub-terranea com varios planos de guerra, que para passar para la existia um grande sistema de segurança.
Existia ainda um bilhete de entrada no chalé que dizia:
Spoiler:
Bem vindos filhos e filhas,como não posso aparecer muito e nem dar conselhos aqui est um bilhete para pelo menos vocês verem algumas palavras minhas. Ao serem reclamados passo a vocês o dom da guerra. Não posso interferir nas suas vidas mas garanto estarei sempre os vigiando.Deus Ares

Atenção

- Os sacrifícios deverão ser feitos regularmente; sem sacrifício, sem benção.
- Os treinos deverão ser levados a sério, qualquer um apresentar corpo mole será castigado.
- As batalhas deverão ser travadas para se conseguir a vitória, os perdedores são escória aos olhos do pai.
- Caso alguma norma imposta por seu pai seja desacatada, a mesma será considerada afronta contra o mesmo.
- No restante, tem minha benção para tomar suas próprias decisões.

Marte

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: