Treino Alexander Dalton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino Alexander Dalton

Mensagem  John Zeto Karkaroff em Seg Maio 30, 2011 9:41 pm

Arena de areia, grande, 50 metros, de diametro e de largura, 20 portões espalhados pelos aredores da arena, 10 de um lado, 10 do outro, dois grandes portões principais, John esta exatamente no centro da arena, tomando chá, em volta dele estão campistas armados ao modo gladiador, os rostos estão escondidos por uma mascara, igualmente ao estilo gladiador, sua tarefa é chegar a John, você esta armado com um chicote, uma Gládio de bronze, você esta vestido ao estilo gladiador, saiote, sandalhas, sem camisa, capacete de batalha romano, um escudo medio esta em seu braço, uma rede esta pendendo de suas costas, é hora da ação.
John Zeto Karkaroff

Ficha Meio-Sangue
Vida:
105/110  (105/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Treino Alexander Dalton

Mensagem  Alexander Dalton em Seg Maio 30, 2011 10:08 pm

Eu estava em meu chalé como sempre,a vida de filho de Venus nao tinha muitas surpresas,mas aquele dia estava reservado especialmente para mim. Estava deitado na minha cama me olhando no espelho e admirando a beleza de minhas irmas quando de repente invadiram o chalé 30 gladiadores que me arrastaram até o a arena,chegando la eles me jogaram no vestiario e mandaram eu colocar a armadura completa para entrar na arena que hoje eu iria batalhar de qualquer jeito. Comecei a me vestir e em quanto isso pude notar que eram 30 homens diferentes,eu estava um pouco incomodado de ficar ali com eles entao vesti minha armadura rapidamente e sai o quanto antes do vestiario.
Cheguei no centro da arena que estava com bastante areia e ao meu redor tinha uma quantidade absurda de portoes,dois deles eram mais altos que o comum,o meu e o que estava a minha frente. Eu estava armado com um chicote,um escudo e um Gladio afiado,esperei até que uma jaula se abrisse e me preparei para o primeiro combate contra um gladiador.
Levantei meu escudo como primeiro movimento de defesa e bati meu chicote no chao para tentar fazer o guerreiro hesitar em seu possivel ataque,com meu gládio na bainha eu avanço contra o guerreiro dando fortes chicotadas no ar em sua direçao e quando estiver perto o suficiente tento acertar seu rosto com meu chicote.

Spoiler:
Poder usado: Perícia com Chicote I: Os Filhos de Vênus manuseiam o chicote muito bem, podendo fazer coisas básicas com ele.
Alexander Dalton

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Base para post de Alex

Mensagem  John Zeto Karkaroff em Seg Maio 30, 2011 10:35 pm

"Eu estava no meu chalé, o vazio dele me deixava feliz, meus pensamentos eram em quanto tempo eu demoraria para ter irmãs ou irmãos, fui tomar um banho, depois que terminei, sai do boxe do chuveiro e limpei o espelho embasado, meu cabelo estava molhado, então tratei de desalinhar ele, pois isso dava um charme a mais. Olhei para os lados a procura de minha toalha, quando a encontrei, tratei de me secar. Quando terminei de me secar no banheiro, fui para a parte principal do chalé, onde fica as beliches, direcionei meus pés para minha cama e abri o malão em frente a ela, procurei minhas vestes intimas e quando encontrei, ouvi passos atrás de mim, então me virei e vi gladiadores segurando tochas, eu não sabia dizer se os mesmos estavam olhando para mim por causa do capacete com tela na frente, mas vi que eles estavam armas, eram pelo menos 30, e quando eu pisquei, 15 voaram para cima de mim e me pegaram, depois fui arrastado para sei lá aonde.

O lugar era escuro, uma unica janela em cima de uma porta deixava um pouco de luz sair, dava para ver pouco. Eu via um banco grande, nele tinha algumas armas, um saiote e sandálias, além de um escudo médio , eu ouvia vozes, elas discutiam o que eu estava fazendo aqui, parecia que o lugar era restrito e secreto, e que os homens que me levaram ali deveriam ter tido mais cuidado, vá que eu tinha descoberto aonde o lugar estava, e eu me senti ofendido, eu fui tirado do meu chalé no meio da noite, nu e tinha levado uma pancada na cabeça, porque eu teria tomado cuidado por onde vim? E além disso tudo eu me sentia envergonhado, um monte de homens desconhecidos e armados tinham me visto nu, que tipo de abordagem é essa? Eu estava muito confuso, o que ia acontecer? Eu corria algum risco? Alguém iria vir me tirar ali? O que eu faria? Alguém além dos supostos donos sabiam que eu estava aqui?

Uma grade foi aberta, archotes foram acessos por magica, sei lá, e eu já tinha me vestido, mas eu ainda olhava o capacete, eu teria que usar aquilo e estragar meu cabelo? Nem pensar. Ai eu vi um homem grande, ele usava uma saia, sandalias e segurava uma lança, em suas costas estava um martelo, ele parecia disposto a usar ele, coloco rapidamente o capacete e vou para a arena, estalando meu chicote no chão, na tentativa de fazer o guerreiro hesitar."

Seu post deve ser nessa base.
John Zeto Karkaroff

Ficha Meio-Sangue
Vida:
105/110  (105/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexander Dalton em Seg Maio 30, 2011 10:55 pm

Era de tarde no acampamento,o sol estava brilhando forte no céu que estava sem nenhuma nuvem e completamente azul,a brisa que vinha de fora do meu chalé passava por dentro de minha camisa e me deixava um pouco eufórico. Ficava olhando para o teto do chalé que refletia a minha imagem,pensara em como minha mae deveria ser e porque meus irmaos ainda nao estavam em meu chalé,pensara em como seria a vida de minha mae sendo tao bela no Olimpo e ainda casada com Vulcano que pelo o que eu pude estudar nao era um dos deuses mais belos que tinha no Olimpo. Meus pensamentos foram interrompidos por uma invasao que acontecera em meu chalé naquele momento,estava despreparado para qualquer coisa que fosse acontecer naquele momento,nao estava se quer vestido como deveria. Era uma invasão de alguns gladiadores experientes que me levaram até o vestiario da arena,nao me disseram absolutamente nada em quanto estavamos andando para o local,apenas disseram para eu ir com eles sem reclamar e foi o que eu fiz,andanva em quanto eles discutiam alguma coisa que eu nao conseguia entender.
Chegando no vestiario eles me entregaram uma trouxa de roupas enrolada em um pano vermelho e disse que era para eu me arrumar,aquele lugar era escuro,sujo,tinha teia de aranhas e uma unica janela no canto direito da sala. Tentei me arrumar o maximo que pude,vesti meu saiote e segurei meu elmo de baixo do braço segurando meu escudo e meu chicote eu entrei na arena,tinha bastante gente na arquibancada que ficavam gritando e aclamando por sangue,por mais que eu fosse filho de Venus eu nao poderia recusar um pedido de sangue de pessoas que estavam torcendo por mim. Parei no centro da arena e olhei para o horizonte com o sol refletindo sobre meu rosto me fazendo parecer um verdadeiro guerreiro. Olhei para o canto esquerdo bem de vagar e vi que tinha uma grade se levantando,de dentro dela estava uma escuridao terrivel e eu nao conseguia enxergar absolutamente nada,demorou alguns minutos para ela se abrir por completo e de la saiu um gladiador bastante grande que segurava um machado enorme nas costas,ele me olhava de um jeito que me deixava entusiasmado para uma longa batalha. Entao coloquei meu elmo que atrapalhava um pouco minha visão e deixava minha cabeça coçando um pouco,andei de um lado para o outro por uns instantes tentando achar algo facil de atingir no guerreiro,entao ele começou a andar em minha direçao e foi nessa hora que começei a estralar meu chicote no chao com o objetivo de faze-lo hesitar em me atacar.
Alexander Dalton

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Zeto Karkaroff em Qui Jun 02, 2011 3:35 pm

Do meio da arena flutuava uma base redonda, nela tinha um trono e John estava sentado no trono, vestindo roupas antigas, mas que poderiam passar por modernas, ele segurava um raio, presente de seu pai, em sua cabeça estava uma pequena coroa fina:

-Bem, eu sei que é pedir demais para vocês não se empolgarem, até porque nunca temos diversão igual aos tempos antigos e seria crueldade pedir para vocês não gostarem de aproveitar quanto temos, então, sem mais delongas, eu lhes digo: QUE COMECEM OS JOGOS GLÁDIATORIAIS.

O homem a sua frente para cima de você, a lança apontada para seu estomago.
John Zeto Karkaroff

Ficha Meio-Sangue
Vida:
105/110  (105/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukio Hartrish Karkaroff em Qui Jun 02, 2011 3:52 pm

Os gladiadores, começam a rir depois que John termina a frase, e o ultimo gladiador, eu que estava sentado a três metros da base redonda, olha para o irmão mais velho e fala:
- Tsc... esse inútil é o novato?!
E assim me levanto e olho para os gladiadores com um sorriso cínico no rosto, e após isso aponto para um gladiador, que estava equipado com uma lança, o primeiro deles logo a frente de Alexander, assim ele ataca com velocidade, levando sua lança para trás e logo para frente, lançando-a contra o estômago de Alex e logo após corre contra o mesmo, pelo lado -esquerdo- e assim tenta dar um soco em Alex, na hora da tentativa ou não de desvio do ataque da lança.
Eu que estava observando de longe, olha o gladiador, lutando nem com tanto força quando deveria e revoltado me levanto e grito com raiva ainda com os olhos fixos no gladiador que estava equipado com a lança
- Tsc... lute direito... MOOLEENGAAAAA!
E assim levo a mão a uma mascara com a aparência de uma caveira, com algumas marcas ao lado dela, da cor vermelho-sangue e a abaixo, tampando meu rosto com a mesma, em quanto continuo a olhar Alex, sendo atacado pelo gladiador, e assim olho para um gladiador que estava equipado com o foice longa de dois gumes e logo depois aponto para Alex, mandando-o se preparar que ele então seria o próximo a atacar.

Lukio Hartrish Karkaroff

Ficha Meio-Sangue
Vida:
85/100  (85/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo